shadow

Namoro pela internet pode dar certo?

No mundo moderno em que vivemos é muito comum que as pessoas se relacionem via internet, vejamos se isso pode dar certo.

Quando se fala em relacionamento pela internet, muitas pessoas acham isso uma grande besteira, no entanto, já houve muitos casos de casais que se conheceram online e estão juntos até hoje!

Namorar significa conhecer uma pessoa, conversar com ela e trocar informações, não é necessário que haja beijos e troca de afeto físico para que uma relação seja considerada um namoro, desta forma é importante lembrar que quando se conversa demais com uma pessoa pela internet ou celular, essas duas pessoas do sexo oposto já estão namorando.

Sendo assim, muitos se perguntam se essa relação tem futuro, ou pode dar certo. A resposta varia muito de caso para caso, afinal são situações diferentes e cada uma envolve um tipo diverso de sentimento.

Não é possível dizer sim ou não, mas existem estatísticas simples e fundamentais que podem fazer muita diferença. Vejamos algumas delas.

Dicas para saber se o seu namoro online pode ter futuro

– Quando um demonstra real interesse no outro eles sempre se comunicam, um sempre está preocupado realmente com o outro.

– Quando o relacionamento tem futuro geralmente ambos se encontram e já se conhecem pessoalmente.

– É vital que haja outros momentos em comum como ligações, troca de emails, mensagens de celular etc.

– Quando o relacionamento tem futuro eles se encontram as vezes e um percorre grandes distâncias pelo outro.

– Ele precisa ter assumido, e ela também. Não adianta dizerem que namoram e saírem por ai ficando com um ou outro.

– Quando existem chances de ar certo vocês já namoram oficialmente, não deixam nada para amanha.

– E principalmente quando dá certo existem brigas por ciúmes bobos e reconciliações com muito carinho e afeto.

Estes são sinais de que um namoro online pode dar certo, mas não dispense a probabilidade de situações diferentes também darem certo, ou situações iguais darem errado, essa questão varia muito de casal para casal.

Lembre-se: É preciso ter muito cuidado em conhecer alguém pela internet, isso pode ser muito prejudicial e perigoso para a nossa segurança. Não conversa com pessoas desconhecidas e não marque encontro com elas.

Posted in:
Articles by:
Published:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *